Teste Teste Teste


segunda-feira, 16 de abril de 2012

"Homem de Ferro 3" será coproduzido na China

HONG KONG, 16 Abr (Reuters) - O próximo filme do "Homem de Ferro" será coproduzido na China, por meio de um acordo conjunto entre a Walt Disney Co, a Marvel Studios e a DMG Entertainment, na mais recente combinação de Hollywood com a China, onde a indústria cinematográfica está crescendo rapidamente.
O grupo chinês de marketing e entretenimento DMG vai investir no "Homem de Ferro 3", gerenciar o processo chinês de coprodução e produzir em conjunto o filme. Junto com a unidade chinesa da Disney, a empresa também distribuirá o filme no país, informaram as empresas nesta segunda-feira.
"O Homem de Ferro 3" será estrelado por Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Don Cheadle, com lançamento previsto nos Estados Unidos em 3 de maio de 2013.
Em fevereiro, a China havia concordado em permitir mais filmes estrangeiros no país e o anúncio desta segunda-feira reflete o movimento da classe média chinesa de gastar mais com cinemas do que com filmes piratas.
Na semana passada, a Disney disse que trabalharia com o Ministério da Cultura da China e a Tencent Holdings para promover a indústria de animação no país, enquanto a Dreamworks Animation SKG Inc disse em fevereiro que construiria um estúdio em Xangai como parte de uma joint venture com algumas das grandes empresas de mídia chinesas.
Além disso, a NBC Universal Studio, da Comcast Corp, supostamente estaria em conversações preliminares com Tianjin sobre uma joint venture para construir um parque temático nessa cidade portuária.
(Reportagem de Clare Baldwin)

0 comentários:

Postar um comentário