Teste Teste Teste


segunda-feira, 16 de abril de 2012

PISTOLEIROS MATAM DIÁCONO DE IGREJA PRESBITERIANA.


Os moradores da Rua Edilson Gomes, no Pici, não desconfiavam que a dupla de homens que permanecia parada na esquina, em uma motocicleta, estava ali para executar o técnico em eletricidade Dalmir Silveira Figueredo, 55. A vítima, que também era diácono de uma Igreja Presbiteriana, não teve chance de defesa ao ser baleada, no começo da tarde do último sábado na garagem da sua residência.

Dalmir foi surpreendido por um dos bandidos que usava um capacete rosa e atingido com um tiro na nuca quando fechava o portão interno da varanda depois de retirar o carro da garagem. Depois que caiu na parte interna da casa, ele ainda foi ferido novamente com um tiro no rosto.

Execução

"Todas as características são de uma execução", afirmou o perito Alderley Barbosa, da Coordenadoria de Criminalista (CC) da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), que atendeu à ocorrência.

A Polícia não acredita em latrocínio (roubo seguido de morte), pois nada foi roubado. "Eles (bandidos) também foram vistos na esquina como se estivessem esperando a vítima sair", disse o subtenente Ocelles Vasconcelos, da 6ª Companhia do 5º BPM (Antônio Bezerra). Depois de praticar o crime, os acusados foram vistos saindo do local em uma moto Yamaha Factor.

De acordo com os parentes de Dalmir, "ele não tinha inimigos, vivia para a família e a igreja", afirmou um dos familiares, que pediu para não ser identificado. A morte do técnico em eletricidade, cercada por mistérios, pode ter ligação com a disputa judicial de um terreno situado no bairro Maraponga.

Conforme relatos dos parentes à Polícia, Dalmir havia ganho na Justiça a posse do imóvel e a pessoa que brigava pelo bem não teria ficado satisfeita com o desfecho da questão. "Ele (parte envolvida na disputa) avisou que isso (perda do terreno) não ficaria assim", contou um familiar. "Só pode ter sido por esse motivo. Ele faz essa ameaça e depois acontece isso", relatou o parente. O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia.

Investigar

O caso agora será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Familiares da vítima deverão ser chamadas para depor. No momento, a Polícia não tem suspeitos.

Fonte: DN

0 comentários:

Postar um comentário