Teste Teste Teste


terça-feira, 17 de abril de 2012

NOTA DE FALECIMENTO : MORRE MOTOTAXISTA CAMOCINENSE ENVOLVIDO EM ACIDENTE NA RUA MAIS LETAL DA CIDADE.



É baseado nas estatísticas que dizemos que a Rua Antonio Zeferino Veras é a rua mais letal de Camocim. São várias as ocorrências de trânsito publicadas aqui neste blog, algumas graves e outras nem tanto.
Muitas vezes a culpa é do próprio condutor, dirigindo com imprudência e as vezes com negligência, porém tornou-se visível que alguma benfeitoria deve ser feita naquele logradouro para que o número de acidentes diminua. 
Há alguns meses atrás falou-se na implatação de alguns semáforos na via como também transformá-la em mão única, mais até agora nada.

Enquanto isso, o número de acidentes aumenta mais e mais. Um dos últimos acidentes, ocorreu na quinta-feira dia 12 de abril, no encontro da rua citada com a Rua Bandeirantes. Na ocasião, se envolveram no acidente o mototaxista Francisco S. Ferreira, mais conhecido como "Chagas", e o condutor de um veículo Celta identificado como Manoel Santos.

O mototaxista sofreu uma forte pancada no abdomem o que fez com que ele obrasse sangue ainda no local. A vítima teve que ser socorrida e transferida imediatamente para Santa Casa de Sobral, onde ficou internado na sala de UTI no estado de coma. Infelizmente na madrugada desta terça-feira (17), o mototaxista não resistiu e veio a óbito. 

A vítima residia no bairro da Olinda. Familiares já estão providenciando a transferência do corpo para Camocim.

Do blog: Sentimos muito pela morte de um trabalhador e pai de famíla que estava trabalhando de forma dígna atrás de ganhar o sutento. Que Deus conforte toda sua família neste momento difícil.

REVEJA AS FOTOS DO ACIDENTE


Local onde aconteceu o acidente
Vítima












0 comentários:

Postar um comentário